Contra a invasão do betão, pela qualidade de vida de quem vive no nosso Concelho !

22
Set 09

Em Odivelas e Faro, onde a direita se coliga em bloco para tentar ganhar as autárquicas, os pseudo-providencialistas, Hernâni Carvalho e Macário Correia, viram o Tribunal Constitucional chumbar a denominação das suas coligações: "Mais Odivelas com Hernâni Carvalho" e "Faro com Macário".

 

 

Tal como a líder, a nível nacional, sem propostas, os candidatos locais procuraram que o seu nome ajudasse a disfarçar o vazio de propostas. E se é certo, e sabido, que Macário Correia tem experiência autárquica, fruto da governação do município de Tavira durante 12 anos, no caso de Hernâni Carvalho é confrangedor a forma como este, primeiro, trata os partidos que o apoiam, nomeadamente o seu, o PPD, e, ainda mais grave, a ausência de uma ideia sobre Odivelas.

 

Com uma campanha feita até este momento a roçar constantemente o insulto gratuito, sem noção da realidade de Odivelas, das transformações que ocorreram no território ou das competências do Poder Local, Hernâni Carvalho, que apenas manifesta querer ser um contestatário de tudo e de todos, quando um Presidente de Câmara deve, antes de mais, ser um executor do projecto que tem (mas Hernâni Carvalho nada tem para apresentar), viu, agora, o seu ego tombar perante a interpretação do Tribunal Constitucional.

 

Por mais que se queira esconder o vazio de ideias e propostas, a verdade dos factos vem sempre ao de cima. Se não tem programa, Hernâni Carvalho tem o seu maior e mais exigente teste programático: encontrar um nome para a sua coligação. Já é alguma coisa, para quem até hoje nada quis saber do poder autárquico. 

 

Carlos Manuel Castro, 14 de Agosto de 2009

publicado por antonio ribeiro às 19:12

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
18




arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO