Contra a invasão do betão, pela qualidade de vida de quem vive no nosso Concelho !

01
Out 09

Em Nota de Imprensa, a CDU de Odivelas tomou posição sobre o facto do candidato da coligação “Em Odivelas primeiro as pessoas” ter abandonado o debate realizado no dia 29 nos Paços do Concelho com os candidatos à presidência da CMO.


 

Num acto lamentável, o candidato do PSD depois de se fazer ouvir, não quis escutar o que os outros candidatos tinham para dizer quer sobre o tema em questão “Balanço do mandato” quer sobre o que ele próprio disse.
Afinal, também ele foge ao debate. Percebe-se porquê. É fácil chegar a debitar generalidades que toda a gente sabe, difícil é falar da realidade concreta e objectiva. Difícil é falar quando na verdade o PSD é tão responsável quanto o PS pelo atraso de Odivelas, pela péssima gestão dos recursos financeiros e humanos e pela conivência com o Governo que não constrói os equipamentos de que é responsável, não colocou os médicos de que Odivelas precisa, não construiu os Centros de Saúde.
Pelo contrário, PS e PSD estiveram sempre de acordo e juntos votaram contra as propostas da CDU.
Com esta atitude, o candidato do PSD Hernâni de Carvalho desrespeitou todos os candidatos e desrespeitou os jornalistas que o convidaram e que dele obtiveram acordo quanto ao formato da iniciativa.
Tal comportamento não é democrático, mas não é de estranhar neste candidato.
A CDU sempre esteve disponível para todos os debates de ideias e de propostas para o concelho.
A CDU entende que a fuga aos debates por parte do PS e PSD mais não é do que medo de se confrontarem com o mal que ambos têm feito ao concelho de Odivelas.
Na opinião da CDU estes candidatos ao fugirem ao debate dos problemas que afligem a população, confirmam não ter condições para assumir a presidência da Câmara de Odivelas.
Gabinete de Imprensa 
Odivelas, 1 de Outubro de 2009
publicado por antonio ribeiro às 23:16

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16

18
20
21
22

25
27
28
29
30
31


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO